11 de dez. de 2021

LETREIRO TURISTICO INSTALADO NA PRAÇA ENCANTA POPULAÇÃO DE JURU E GERA ELOGIOS A GESTÃO DE SOLANGE FÉLIX

 

Os moradores de Juru, no Sertão da Paraíba, foram surpreendidos nesta quarta-feira (08/12), com a instalação de um letreiro turístico na praça central da cidade, que fica na Avenida Dalmo Teixeira.

A ação, realizada pela Prefeitura, vem encantando toda a população. Muitas pessoas têm feito registros do novo atrativo da cidade, através de fotos e vídeos. As imagens estão sendo postadas em redes sociais, com elogios a gestão do município.

Em sua página oficial no facebook, a prefeita de Juru, Solange Félix, fez uma publicação com a foto do letreiro. O post já tem mais de 300 curtidas, mais de 133 comentários e mais de 30 compartilhamentos.

Na postagem, os juruenses e pessoas de até outras cidades e estados têm parabenizado a prefeitura pela ação.

O letreiro turístico é pintado nas cores branca, vermelha e amarela. O atrativo exibe a palavra ‘Eu’ com um coração ao lado, que simboliza ‘amo’ ‘Juru’ – nome destacado em seguida com a frase: ‘quem beber da água é difícil não voltar’, que faz parte do hino do município.

Esse é o segundo letreiro turístico instalado pela prefeitura neste ano. O primeiro foi fixado no Portal de Boas-Vindas, construído no contorno rodoviário da PB-306, na entrada da cidade.

O equipamento apresenta os nomes ‘bem vindo a Juru’, com um coração da palavra ‘amo’. (Blog do Aryel Aquino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário