8 de mai. de 2018

Veículo incendiado, localizado entre a cidade de Tavares e o Povoado Silvestre pode ter sido usado no Assalto dos Correios de Quixaba

Um veículo Fiato Toro, de cor e placas não identificas foi localizado nesta segunda-feira, 07/05, totalmente carbonizado na estrada vicinal entre a cidade de Tavares e o Povoado Silvestre, no Sertão do estado da Paraíba,  divisa com o município de Quixaba, no Vale do Pajeú.
O veiculo pode ter sido o mesmo usado por ladrões que assaltaram na madrugada deste domingo 06, a Agência dos Correios e Correspondente do Banco do Brasil em Quixaba, quando efetuaram diversos tiros de arma de grosso calibre pelo centro da cidade e alvejaram ainda o prédio do 4º Pelotão de Policiamento Militar, localizado ao lado prédio dos Correios que teve as portas arrombadas.
Na ação, os bandidos saquearam mais de R$ 110.000,00 (Cento e dez mil reais) da referida agência. O caso será investigado pela Policia Federal. (Blog do Cauê Rodrigues)
Segundo um leitor do Blog identificado por Marcio Cleiton, o veículo foi encontrado no Sítio Bonita:
“Corrigindo o carro foi encontrado no sitio Bonita município de Tavares não de juru”. Disse o leitor ao comentar a matéria;

Nenhum comentário:

Postar um comentário