8 de mai. de 2018

PRINCESA ISABEL: Secretaria de educação realizou culminância do projeto ‘Para ler, ouvir e apreciar’, nesta segunda (07)




A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindoA Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, realizou nesta segunda-feira (07), a Culminância do Projeto “Para Ler, Ouvir e Apreciar”, na quadra da escola Carlos Alberto Medeiros Duarte Sobreira. A programação contou com apresentação do grupo de teatro Tropa do Balacobaco.
A imagem pode conter: 41 pessoas, pessoas sorrindoSe apresentaram as escolas da rede municipal de ensino, com dramatização, teatro de fantoches, apresentação musical, leitura de cordel, apresentação de poema, cantiga de roda e uma bela apresentação de xaxado, realizada pela escola Carlos Alberto.
A imagem pode conter: 28 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas no palcoO grupo de teatro Balacobaco surgiu em 2007, e trouxe para Princesa Isabel o espetáculo “Espelho da Lua”, que conta a história de Naiá, indiazinha que sonha em ser estrela e viver ao lado do seu amado Araúna, a lua.

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, multidãoA secretária de Educação, Ana Paula Nunes, falou sobre a importância do evento “Ler, ouvir e Apreciar”, parabenizando os gestores e professores, além de sua equipe da secretaria. “A leitura só faz o bem às crianças, amplia o vocabulário, estimula a concentração e desperta a criatividade, por isso a realização desse evento. Parabenizo minha equipe, os professores e gestores, que realizaram esse trabalho incrível com os alunos, e o prefeito Ricardo Pereira, pela atenção e carinho com a educação do nosso município”, proferiu Ana Paula Nunes. (Assessoria)
A imagem pode conter: 49 pessoas
A imagem pode conter: 20 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: uma ou mais pessoasA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas em péA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos
A imagem pode conter: 1 pessoa
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 1 pessoa
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 19 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 8 pessoas, criança
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em péA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário