17 de out. de 2017

Prefeitura de Princesa Isabel prepara AULÃO PRÉ-ENEM, faça sua inscrição!



A Prefeitura de Princesa Isabel (PB) realiza o AULÂO PRÉ-ENEM 2017, no dia 28 de outubro, na Escola Municipal Carlos Alberto Medeiros Duarte Sobreira. A aula preparatória será totalmente gratuita, destinada à população do nosso município, constituída de disciplinas que possam abordar o máximo de conteúdos possíveis e maior peso no Enem. As inscrições iniciam na próxima quinta-feira (19), na Secretaria de Educação, com vagas limitadas.
Serão abordadas as disciplinas de matemática, física, redação e geografia. As aulas explicativas serão realizadas juntamente com exercícios de fixação e problematização do conteúdo, na forma de listas, sendo as listas distribuídas aos discentes no momento de entrada no local do AULÃO.
Serão sorteados brindes para promover o incentivo aos discentes, como também o auxílio de canetas esferográficas pretas, juntamente com o módulo de exercícios.
Você que está se preparando para o Enem 2017, não perca esta oportunidade de adquirir mais conhecimento, com ótimos profissionais. Participe!
Por Mateus Fonseca – Jornaslita
ASCOM_PMPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário