17 de out. de 2017

DIREITO DE RESPOSTA: Secretária Municipal de Saúde de Tavares, emite nota de esclarecimento sobre matéria veiculada neste Blog, relacionada ao Médico Dr. Diomar Pegado

Resultado de imagem para fotos de objetos de um medico com o nome nota de esclarecimento
Nota de Esclarecimento
Em atenção aos Tavarenses a Secretária municipal de Saúde Leidiane Almeida, vem a público por meio desta nota, esclarecer os fatos em relação à matéria veiculada neste Blog do Casusa, cujo titulo da matéria diz: "Demitido pelo prefeito da cidade, Dr.Diomar Pegado quer trabalhar gratuitamente para os tavarenses".
Esclarecemos que:
Comprometidos com a verdade e a ética que sempre pautou nossa linha de procedimento, iniciamos ressaltando que o médico Dr. Diomar Pegado, trabalhou na unidade básica de saúde situada no Jardim Planalto desde  Abril desse ano (2017),  realizando atendimento ambulatorial diurno.
No entanto, nesse mês de outubro a gestão mudou a forma de atendimento, implantando os plantões de 24h na referida unidade, que está atendendo à demanda do hospital que encontra-se fechado devido as obras em andamento.
A pedido do prefeito Dr Ailton Suassuna, demos prioridade a Dr. Diomar e fui realizar o convite para que o mesmo  continuasse trabalhando no município com um plantão de 24 horas semanal e um PSF, mas, infelismente a proposta não foi aceita pelo conceituado médico.  
Os demais médicos aceitaram a proposta do município ficando portanto uma escala de  médico plantonista da seguinte forma:
Dr Dhiego Ramalho (Terça-feira)
Dr Antônio Loudal (Quarta-feira)
Dr Jailson Paixão (Quinta-feira)
Dr Alan Moura (Sexta-feira)
Dr Leirson Magalhães (domingo)
Estamos ainda a completar os dias de segunda e sábado para os plantões juntamente com o atendimento na Unidade Básica de Saúde.
Atenciosamente
Leidiane Almeida - Secretária municipal de Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário