17 de out. de 2017

Em Princesa Isabel :População vai até a Cagepa protestar contra cobrança indevida


Representantes de diversos bairros de Princesa Isabel, se uniram na tarde desta segunda-feira (16)para discutir junto à gerência da Cagepa Local sobre as cobranças das contas de água, consideradas indevidas e em alguns casos abusivas pelo seu valor.

Em um protesto em frente a sede da Cagepa em Princesa Isabel, moradores munidos das contas de água, relataram que receberam a cobrança sem receber a água. E outros contaram à nossa reportagem ainda que receberam a conta da água com valores de R$ 500,00 e até R$1.000 reais. 

Os moradores foram até a sede da Cagepa para ouvir dos representantes da instituição alguma explicação sobre a cobrança indevida,mas encontraram o local fechado em horário de expediente. "Não tinha ninguém para nos atender". Disse um morador. 

A distribuição de água ainda não está sendo feita em Princesa Isabel de forma organizada, com cronograma para os bairros. Por isso há uma insatisfação com relação à distribuição pois há setores que não tem água. Salientando que mesmo sem água nestes setores, a cobrança já chegou.

A População pede esclarecimentos por parte do Governo do Estado e em especial ao Secretário de Recursos Hídricos João Azevedo, e afirmam que esta cobrança é um verdadeiro "assalto" à população carente principalmente. 

"Que nos cobre a taxa mínima, pelo mínimo de água que temos, mas cobrar a quem não recebe esta água,é uma vergonha".

Fonte: www.blogdasabrinabarbosa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário