28 de ago. de 2017

Cartaxo foi bem recebido no Cariri, mas Azevedo vem aí...

CARTAXO NO CARIRI
A visita do pré-candidato ao governo estadual e prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, à região do Cariri na sexta-feira e no sábado, animou lideranças políticas que fazem oposição ao governo estadual na região.

 Ao participar de entrevistas nas rádios 95 FM (Sumé) e 104 FM (Monteiro), Cartaxo fez um balanço das principais ações do seu governo e não poupou críticas ao governador Ricardo Coutinho. 

Indagado se não temia enfrentar a estrutura do governo numa possível disputa em 2018, o provável candidato à sucessão estadual comentou que já derrotou o PSB por duas vezes nas eleições para a Prefeitura de João Pessoa e disse não ter dúvida de que se estiverem unidas, as oposições terão amplas condições de conquistar o pleito estadual.
BEM RECEBIDO
Em Monteiro, Luciano Cartaxo foi recebido pela prefeita Anna Lorena, pelo vice-prefeito Celecileno Alves, por vereadores e lideranças políticas e comunitárias ligadas ao deputado João Henrique. Acompanhado do vice-prefeito Manoel Júnior, visitou a Feira do Gado, uma escola do município e a sede do programa Sopa da Gente. O prefeito pessoense elogiou muito a o estrutura existente hoje no município de Monteiro, implantada inicialmente na gestão da ex-prefeita Edna Henrique e agora continuada pela prefeita Anna Lorena.
BATINGA PRESENTE
O superintendente da SEMOB, Carlos Batinga, esteve acompanhando Cartaxo em Sumé e em Monteiro. O ex-deputado e ex-prefeito monteirense é um ardoroso defensor da candidatura de Cartaxo ao governo do Estado e inclusive, ao conceder entrevista a diversos órgãos da imprensa paraibana, condicionou sua candidatura à Casa de Epitácio Pessoa à candidatura de Luciano Cartaxo ao Palácio da Redenção.
PRA FAZER CIÚME POLÍTICO
Uma abelha zoou no meu ouvido que, em determinado momento da visita, a prefeita Anna Lorena estava ao lado de Luciano Cartaxo, quando Batinga aproximou-se e solicitou de um amigo que fosse feita uma foto dos três, dizendo em tom de brincadeira: – esta é pra fazer ciúme.
Diplomaticamente, a prefeita esboçou um sorriso e teria dito: – meu amor é bem definido e não dá motivo para provocar ciúme.
AZEVEDO VEM AÍ
Com a vinda de Luciano Cartaxo, lideranças ligadas ao governador Ricardo Coutinho já estão articulando a vinda do governador Ricardo Coutinho à região, trazendo o secretário João Azevedo, seu provável candidato à sua sucessão. Nos bastidores da política local, comenta-se que esta visita deverá ser anunciada para acontecer brevemente, evitando que aumente o clima de animação da oposição.

Por: Simorion Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário