28 de ago. de 2017

Mãe deixa bebê abandonada em floresta para morrer

Formigas se alimentam de bebê abandonada na floresta – agora, ela está irreconhecível


Zarina Anwar
A maioria das mulheres sonha em ser mãe, e dar todo o amor do mundo para seus filhos. Infelizmente, nem toda a gente pensa dessa forma. Essa jovem deixou sua bebê abandonada na floresta por que não queria cuidar dela. Em vez de dar a garota para a adoção, ela escolheu o pior caminho e a deixou para morrer.
Denis Saranzev é segurança de uma fábrica na Rússia. Certo dia, ele estava fazendo sua ronda regular nas instalações quando ouviu um som estranho. Parecia um bebê chorando no bosque… o homem decidiu ver se o que se passava e seguiu o som, que o levou até uma vala.
No meio da lama e do lixo, ele viu um pequeno braço. Denis afastou o lixo e viu o que parecia ser uma bolsa de plástico amarrada. Quando o homem desamarrou o saco de lixo, ficou em choque ao ver o que estava dentro: era uma bebê abandonada na floresta, com apenas alguns dias de idade.
A garota estava coberta de lama, sujeira e insetos. Algumas formigas estavam comendo seus olhos e outras estavam rastejando para dentro de seus ouvidos. A recém-nascida estava em um estado lastimável. Sem pensar duas vezes, Denis chamou a polícia e a levou para o hospital.
As formigas entraram profundamente em seus ouvidos e seus olhos estavam cheios de pus. Mas a bebê ia ficar bem… a equipe médica disse que ela tinha apenas cinco dias, e que sua sobrevivência foi um verdadeiro milagre. No hospital, ela foi chamada de Kristina.

Zarina Anwar
Felizmente, a polícia encontrou sua mãe biológica Olesja, de 22 anos. A jovem foi presa, mas disse que abandonou a bebê por ter sido abusada e estuprada. Quando foi interrogada e lhe pediram mais detalhes sobre o abuso, ela quebrou e disse a verdade.
Zarina Anwar
Olesja simplesmente não queria a criança e deixou a bebê abandonada na floresta para morrer. A polícia também localizou o pai do bebê, Andrej. Mas ele não fazia ideia que tinha sido pai… O homem teve um breve relacionamento com Olesja, e o namoro acabou porque ela engravidou e disse que ia abortar.
Zarina Anwar
Assim que Andrej soube que Kristina era sua filha, ele correu para o hospital para vê-la. O teste de ADN confirmou que a bebê era sua filha. Ele não pensou duas vezes em levar a menina para casa com ele, e sua esposa Tatyana concordou.
Olesja não foi presa, apenas ficou em liberdade condicional durante 2 anos. Alguns acham que essa sentença foi demasiado leve para todo o mal que fez. O que importa é que agora Kristina está morando com seu pai e sua madrasta. Ambos a amam muito!
Zarina Anwar
Essa história teve um final feliz, mas nem todas têm. Se você conhece alguém que está pensando fazer mal a uma criança, chame a polícia! É nosso dever como seres humanos… compartilhe esse aviso com todas as pessoas que conhece.
Fonte: Newsner

Nenhum comentário:

Postar um comentário