8 de nov. de 2021

AVISÃO ASSUSTA MORADORES DE ÁGUA BRANCA E OUTRAS CIDADES DA REGIÃO


Voos rasantes de uma aeronave em baixa altitude amedronta moradores do Sertão da Paraíba e de Pernambuco 
Moradores do município de Água Branca, no Sertão da Paraíba, e de cidades do Vale do Pajeú, no interior de Pernambuco, têm se queixado de uma aeronave voando em baixas altitudes desde a semana passada. As informações são do Blog do Nill Júnior. 

 Segundo relatos, o avião, cujo proprietário não foi identificado, faz voos rasantes e tem assustado os moradores da região. 

 De acordo com o Blog do Nill Júnior, na última sexta-feira, 05, uma equipe da Rádio Cidade, de Tabira - PE, fazia uma transmissão da emissora ao vivo em um bairro e foi surpreendida com o avião muito baixo. 

A equipe garante que nunca havia visto uma aeronave voando tão baixo. “Só faltei me jogar ao chão quando vi aquele negócio vindo em minha direção. Esperei a queda dele mais adiante, mas do jeito que ia seguiu o voo. O susto foi grande”, disse o comunicador Júnior Alves. 

 Relato similar foi feito por um ouvinte da Rádio Pajeú, nesta segunda-feira, 08, em Água Branca, na Paraíba. Já moradores da zona rural de São José do Egito - PE relatam o mesmo. 

“Ele voa muito baixo e assusta muito”, relata Zezinho, da cidade de Água Branca. “Ontem passou esse avião aqui bem baixo”, 

disse Elizangela, moradora do sítio Barreiros, em Afogados da Ingazeira. 

Fonte:  Blog do Casusa com Blog do Nill Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário