9 de nov. de 2021

PB SAÚDE DIVULGA RESULTADO FINAL DO CONCURSO DA FUNDAÇÃO


A Fundação Paraibana de Gestão em Saúde (PB Saúde) divulgou, nesta terça-feira (9), o resultado final do concurso para os cargos de fase única e a nota de títulos e classificação prévia para as vagas de ensino superior referente ao Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de emprego público. A lista pode ser consultada no site da Fundação Paraibana de Gestão em Saúde.

O resultado conclui o certame para os cargos de fase única que são os de nível médio/ técnico para os quais não cabe mais recurso. Entre eles estão o cargo de técnico em enfermagem, que apresentou maior número de inscritos – com 3.995 candidatos, além dos cargos de técnicos em radiologia, segurança no trabalho, informática, refrigeração, assistente administrativo, designer gráfico, auxiliar de farmácia e os de nível médio; auxiliar administrativo, maqueiro, cozinheiro, copeiro, auxiliar de cozinha e outros.

Após a homologação do resultado final, a expectativa do diretor superintendente da PB Saúde, Daniel Beltrammi, é de que as primeiras convocações sejam feitas na primeira quinzena de janeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário