3 de out. de 2020

FEIRA LIVRE DE PRINCESA VOLTARÁ A FUNCIONAR A PARTIR DE UM CADASTRAMENTO DE COMERCIANTES DE PRINCESENSES

 


A cidade de Princesa Isabel – com população beirando à casa dos 24 mil habitantes – planeja mais uma etapa de flexibilização, dentro desse novo normal, provocado pelo novo corona vírus. Visando todos os critérios de precaução e obediência ao que determina os protocolos das autoridades sanitárias, a Cidade tenta se adaptar a essa realidade um tanto sombria.

Depois da reabertura das lojas comerciais e por último bares, restaurantes e outras atividades afins, a Prefeitura, em reunião na manhã de hoje, ponderou no tocante à reabertura da Feira Livre de Princesa Isabel.

Considerando ainda um momento crítico no que diz respeito ao avanço da Pandemia, as autoridades ligadas ao setor comercial decidiram reabrir a plataforma da Feira Livre de Princesa Isabel, aos poucos, tomando, logicamente, todas as precauções indicadas pelo Organização Mundial da Saúde.

Nesse primeiro momento, já a partir da semana que vem, próxima segunda-feira, a Prefeitura, por meio Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano dará início ao cadastramento com os comerciantes de Princesa Isabel que logo em seguida estarão autorizados e comercializar e armar suas barracas no espaço da Feira, nas proximidades do Ginásio de Esportes Ministro Alcides Vieira Carneiro.

“Temos uma dupla preocupação nesse assunto de flexibilização: o avanço da pandemia do novo coronavírus e, consequentemente, a dependência financeira dos nossos comerciantes”, disse preocupado o prefeito Ricardo Pereira.

Fonte: Portal Poder e Noticia / Por Norman Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário