28 de ago. de 2020

CÂMARA DE CUSTÓDIA REABRE CONCURSO PUBLICO COM 16 VAGAS

Resultado de imagem para câmara municipal de custódia pe /imagens

A Câmara de Custódia, do estado do Pernambuco, comunicou a reabertura do Concurso Público que tem como objetivo o preenchimento de 16 vagas em funções de níveis fundamental, médio e superior.

Segundo a publicação (reabertura), as inscrições ficam reabertas no período de 1º a 20 de setembro de 2020, por meio do site da Consulplam. A taxa de participação é de R$ 60,00 a R$ 130,00, sendo que os candidatos interessados em obter a isenção puderam solicitá-la nos dias 19 e 20 de março de 2020.

Dentre as mudanças do novo cronograma, foi definido o dia 25 de outubro de 2020 previsto para realização da prova objetiva, bem como medidas de prevenção que deverão ser seguidas para realização dessa etapa, a fim de evitar a transmissão da Covid-19.

Anteriormente, como consta em documento disponível em nosso site (suspensão), o certame teve que ser suspenso em virtude da situação de pandemia.

Veja mais detalhes nos documentos oficiais em nosso site.

Certame

As oportunidades são para os cargos de Auxiliar de Serviços (2); Copeiro (2); Vigia (2); Motorista B (1); Recepcionista (2); Agente Administrativo para Controle Interno (1); Agente Administrativo (3); Técnico em Informática (1); Assistente de Ouvidoria (1) e Contador (1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário