27 de ago. de 2020

RICARDO PEREIRA "NÃO TEMOS PLANO B, ESTAMOS SEGUROS"

Ricardo Pereira ( CIDADANIA), Prefeito de Princesa Isabel – PB está se programando para oficializar sua pré-candidatura à reeleição ainda esta semana. O empresário, Zé Cazuza,  presidente do Partido Republicanos (PRB), será o vice. “Nosso pré-candidato a vice – prefeito será  Zé Cazuza”, confirmou Pereira ao blog de Júnior Campos . Quanto a data para convenção, ato onde os partidos políticos oficializam e lançam seus candidatos que vão entrar na disputa eleitoral, Ricardo adiantou que aguarda uma sinalização de seus deputados.

“Estamos vendo ainda, vai depender da agenda do deputado estadual Hervázio Bezerra e do deputado federal Hugo Motta, pra ver se a gente trás eles. Nós estamos fazendo plano para esta semana, estamos vendo esta data”, explicou.

Provocado a rebater seus adversários, que sustentam o discurso de que processos na justiça vão retirar seu nome da disputa, Ricardo foi direto.

“Eu não tenho plano b não e o perigo sempre existe, só se o Supremo Tribunal disser: não, não pode! O nosso processo não foi transitado em julgado, estamos em fase de recurso e nós estamos muito seguros…temos muitas jurisprudências ao nosso favor”, assegurou Ricardo.


Fonte:  Blog do junior campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário