10 de mar. de 2020

DETRAN E MINISTÉRIO PUBLICO DA PARAÍBA APROVAM ÔNIBUS ESCOLARES DO MUNICÍPIO DE TAVARES

No último sábado (07), em Princesa Isabel-PB, o DETRAN – Departamento Estadual de Trânsito e o Ministério Público da Paraíba, vistoriaram os ônibus escolares da Rede Municipal de Educação do município de Tavares, no Sertão da Paraíba. Todos os veículos foram aprovados garantindo a segurança dos usuários.
O secretário Ailton Rudney, acompanhou toda vistoria e comemorou junto aos motoristas o resultado. "Trabalhamos com muita responsabilidade e humildade, acredito que a união e o compromisso da gestão e dos motoristas fazem toda diferença, estamos todos de parabéns, Tavares está de parabéns", declarou o secretário.
O prefeito Dr. Ailton Suassuna, recebeu a informação com muita satisfação e destacou que esse resultado faz parte de todo investimento que vem sendo realizado na educação municipal. “O resultado comprova nosso compromisso com a educação e todo investimento que realizamos diariamente para manter a qualidade dos serviços ofertados. Agradeço ao secretário de transporte Ailton Rudney, por conduzir essa secretaria, aos motoristas, pelo compromisso e responsabilidade e a todos que colaboram para o resultado positivo", disse Dr. Aílton.

Fonte; Assessoria de Comunicação da PMT - Por Marta Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário