7 de jan. de 2020

SIDNEY FILHO APROVEITA A DATA DE SEU ANIVERSÁRIO E FALA SOBRE OTIMISMO PARA 2020


Formado em Direito desde 2005, Sidney Filho tem o senso de justiça aguçado e vem atuando no campo jurídico desde então sempre prezando pela ética e zelo pelos mais carentes. Com passagem na Procuradoria Geral do Estado da Paraíba onde atuou como Assessor Jurídico, Sidney também fez carreira na SEMHAB - Secretaria Municipal de Habitação  Social, FAC, como diretor administrativo da FUNDAC, SEDURB, assessor do escritório de representação do Senador Cássio Cunha Lima, além de importantes trabalhos como Advogado do renomado Escritório de Cleto Oliveira.

Nesta terça-feira, dia 07, Sidney Filho completa 37 anos. Filho do ex-prefeito de Princesa Isabel e médico, Dr. Sidney Oliveira e da ex-deputada estadual e Psicóloga, Flora Diniz, sempre conviveu com a política e tem interesse pessoal com a administração pública.

Sidney Filho disse que em sua casa, em Princesa Isabel, sempre escutava as conversas sobre política e admirava a maneira como seu pai liderava o maior grupo político do pequeno município.
Para Sidney Filho, a administração exitosa do pai Dr. Sidney serve como exemplo e foi a partir daí que surgiu a vontade de ocupar os espaços administrativos de Princesa Isabel, sendo o sucessor legítimo do grupo político coordenado por Dr. Sidney.

Com o aval da família e dos eleitores, Sidney Filho foi recepcionado pelo povo respaldado pela postura ética do pai, que até hoje é reconhecido como o melhor prefeito que a cidade já teve.  
Jovem, cheio de ideias, probo, capacitado e com muita boa vontade, Sidney disse que quer comemorar os 37 anos resgatando a autoestima dos princesenses, que sofrem com uma política de perseguição.

 “Não há nada mais gratificante que estar em um lugar de paz e ver no rosto das pessoas a tranquilidade, a liberdade, a prosperidade de maneira igualitária e a união pelo bem comum. Sonho em poder ver o povo de Princesa assim de novo, em uma feliz cidade”, pontuou Sidney Filho.

Atualmente a população acompanha as ideias e planejamentos políticos de Sidney Filho em seu programa de rádio,  'A Princesa que você que', transmitido aos domingos na Rádio Princesa FM.  No espaço, a população participa e ajuda a montar um  plano de governo. Sidney adiantou que com as plenárias que vai realizar nos bairros a partir desse mês, montará com mais clareza junto às  comunidades o modelo de administração que o povo quer, conhecendo a realidade e as necessidades do município.

“Espero que o povo entenda essa forma de fazer política, com a contribuição de todos, com união e paz, e assim vamos com otimismo enfrentar essa batalha em 2020”, finalizou

Fonte|: Blog da Sabrina Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário