18 de set de 2019

Ex-vereador Célio de Zé Biró rompe com prefeito Ricardo Pereira

Célio de Zé Biró
O ex-vereador Célio de Zé Biró (sem partido) deixou a base aliada política do prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira (PSB), em decisão comunicada pessoalmente ao gestor na manhã da segunda-feira (16).
Célio confirmou também sua pré-candidatura à Câmara de Vereadores em 2020, embora não tenha uma definição partidária prévia.
Ele adiantou ainda que só vai decidir qual sigla vai adotar nas próximas semanas, “após avaliar a conjuntura municipal e que, quando julgar a escolha mais adequada à realidade política local, oficializarei meu destino partidário”.
Célio ressaltou também que deixa o agrupamento do prefeito com a consciência tranquila. “Comuniquei meu rompimento de maneira serena, respeitosa, mesmo destacando que ajudei até o máximo para eleger Ricardo, desde setembro de 2013, quando rompi com o gestor de então”.
O ex-parlamentar destacou ainda que os laços de amizade e respeito que mantém com o grupo do prefeito Ricardo Pereira não serão afetados. “Saio do bloco governista, mas as amizades continuam, pois sempre defendi que amizade é uma coisa e a política, outra”, arrematou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário