3 de ago. de 2019

TAVARES – Maiores líderes políticos juntos pelo povo


O Município de Tavares na Paraíba, que tem como prefeito Ailton Suassuna, cresce a cada dia, é notável o desenvolvimento do município em todas as áreas. 
O grupo político da situação recebeu em março deste ano, a adesão do empresário, o popular Coco de Odálio, que veio somar forças no grupo, juntando assim os dois maiores líderes políticos do município.
Coco de Odálio declarou que devido o trabalho que o atual prefeito vem desenvolvendo em Tavares, decidiu fazer sua adesão.
Muitos tavarenses comentam a posição de Coco, declarando que o mesmo é uma pessoa humilde e que vem formando sua história na política de Tavares, sempre com muito respeito e trabalho prestado, ainda afirmam  que o mesmo poderá ser o próximo prefeito do município. 
A última aparição pública de Ailton e Coco foi no último domingo, 28/07 (foto),  durante a abertura do Campeonato Tavarense de Futebol. Os dois até bateram um bolinha pelo mesmo time e conseguiram a vitória da equipe que defendiam. 
O que se pode ver em Tavares é os dois maiores lideres políticos juntos, trabalhando incansavelmente pelos munícipes e aprovados pela população.  Para desespero dos que torcem contra e tentam sem êxito confundir o eleitor.
Fonte: Blog do Djacir Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário