10 de jul de 2019

Leitor diz que há problemas no concurso público municipal. Confira

Por leitor que pediu anonimato em email enviado à redação

A Prefeitura Municipal de Serra Talhada-PE está  irregular com a lei, fez concurso público para preencher as vagas irregulares, mas continua com uma “infinidade de cargos com desvios de função, contratos”, principalmente na Guarda Municipal.

Por que o Ministério Público não faz nada, se está tudo visível no portal da transparência?Por que os vereadores não estão vendo isso, “fazem vista grossa”?
Quem poder fazer alguma coisa com esse desrespeito com a Lei, com quem passou no concurso, e a vaga está lá com alguém irregular com a função só por que tem alguém com influência política, faça!
Todas as irregularidades estão no portal da transparência é só investigar como alguns aprovados, como nós fomos. Mando algumas das provas, cargos dos que foram aprovados na guarda municipal, com desvios de função por outras áreas e contratos.
Queria que alguém se manifestasse em resolver esses problemas ( Ministério Público ou Câmara de Vereadores de Serra Talhada). Já tem denúncia no MP, mas não aconteceu nada.

Seguem abaixo os links dos documentos que reafirmam a minha denúncia:

Nenhum comentário:

Postar um comentário