30 de jan. de 2019

SEBRAE Inaugura posto de atendimento em Princesa Isabel

Resultado de uma parceria entre o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a Prefeitura de Princesa Isabel, foi inaugurado, na manhã desta quarta-feira (30) um Posto de Atendimento (PAS) no município.

Estiveram presentes, além do Prefeito Ricardo Pereira, o superintendente do Sebrae na Paraíba, Walter Aguiar; a Gerente Regional Ana Estefânia e equipe; empresários, representantes dos governos municipais de Tavares e São José de Princesa; representantes dos bancos do Brasil e do Nordeste, vereadores, secretários e diretores do governo, representantes religiosos e a população em geral.

O PAS de Princesa Isabel deverá beneficiar empreendedores e potenciais empresários dos municípios de Princesa Isabel, Manaíra, Juru, São José de Princesa e Tavares. Os principais potenciais econômicos da região são a agricultura, o comércio e os serviços e o atendimento será realizado em conjunto com a CDL do município.

 A expectativa é que mais de 200 empreendedores tenham acesso a capacitações, consultorias e orientações técnicas neste ano.O PAS é um local para quem já é empreendedor ou quer abrir o próprio negócio receber orientação, desde legalização, plano de negócios, legislação e orientação para crédito até consultoria.

 Fortalecerá o empreendedorismo dos municípios que compreende a região, estimulando geração de emprego e renda, além de criar ambiente favorável para as micro e pequenas empresas da região. Número de pequenos negócios atendidos pelo PAS de Princesa Isabel: 

Princesa Isabel: 1.087 empresas; 
Manaíra: 304 empresas; Juru: 349 empresas; 
São José de Princesa: 34 empresas; 
Tavares: 473 empresas.














Nenhum comentário:

Postar um comentário