30 de jan. de 2019

Concurso Público da Prefeitura de Carnaíba-PE,edital sai em fevereiro


Foi publicado do Diário Oficial da União (DOU) dessa quarta-feira, 30 de janeiro, a decisão da Prefeitura de Carnaíba, Pernambuco, a respeito da banca organizadora de seu próximo concurso público. Segundo o aviso de dispensa de licitação, está contratado de forma direta o Instituto de Apoio à Fundação Universidade de Pernambuco (IAUPE).
O documento ainda especifica que a IAUPE ficará a cargo da organização, planejamento, elaboração e realização de provas do concurso no Município de Carnaíba, com um custo máximo de R$ 300 mil. Aqueles que tiverem interesse em mais informações a respeito da contratação podem procurar a Prefeitura de Carnaíba, situada à Rua Presidente Kennedy, 283.
Ainda não se sabe o número de vagas e quais serão os cargos oferecidos por esse concurso. A previsão, no entanto, é de que mais informações sejam divulgadas em breve e de que o edital saia já em fevereiro.
Provavelmente>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>.>>>>>>>>>>>>>>>.>>>>>>>>.
Secretaria de Saúde - Agente Administrativo (11 vagas); Médico para o PSF (07); Médico Plantonista – Hospital Mun. José Dantas Filho (07); Médico Psiquiatra (01); Enfermeiro Plantonista – Hospital Mun. José Dantas Filho (06); Téc. em Enfermagem – Hospital Mun. José Dantas Filho (02); Fisioterapeuta (02); Psicólogo (01); Nutricionista (01); Educador Físico (02); Agente comunitário de Saúde (05); Odontólogo (02); Auxiliar da Administração - Serviços gerais (10); Farmacêutico (01); Técnico em Raio X (01); Agente de Endemias (02) e Agente de Saúde Bucal (01)
Secretaria de Educação - Professor de História do 6° ao 9° ano (02); Professor de Educação física do 6° ao 9° ano (05); Professor de Ciências do 6° ao 9° ano (02); Professor de Matemática do 6° ao 9° ano (01); Professor de 1° ao 5° ano (01); Agente Administrativo (07); Nutricionista (01) e Auxiliar de Administração (05).Secretaria de Administração - Agente Administrativo (08); Auxiliar de Administração (04); Motorista Categoria D (02).



Nenhum comentário:

Postar um comentário