17 de jan. de 2019

Médico tabirense Robério Matias se especializa em Transplante Capilar e comemora resultados dos primeiros procedimentos realizados

Pacientes da região, que se sentem incomodados com a “careca”, não precisam mais se deslocar para os grandes centros a fim de realizar transplante capilar. Um médico tabirense tem se tronado referência nesse tipo de procedimento, trata-se do médico Robério Matias.
Depois de se especializar, ele é um dos primeiros a investir na técnica para tratar calvícies, inclusive as mais complexas. Em sua própria clínica na cidade de Tabira, ele realizou recentemente o primeiro transplante capilar com resultado exitoso: 4.000 fios. Robério aprimorou conhecimentos e é um dos poucos médicos do Sertão a deter a especialidade.
Robério que já atuou em mais de dez implantes, conta que percebeu que o Sertão dos Pajeú precisava de um espaço dedicado à área capilar. Médico referência em endoscopia digestiva e considerado na região como um dos grandes cirurgiões, ele diz que não escolhe os pacientes.
Segundo o médico, o pós-operatório é tranquilo e em dois dias o paciente está liberado para voltar às atividades, com alguns cuidados como evitar exposição ao sol. 
Fonte: Blog do Itamar



Nenhum comentário:

Postar um comentário