5 de jan. de 2019

Em nota, Luís Tôrres pede desculpas por nomeação de jornalista falecida entre comissionados de João Azevêdo

O secretário de Comunicação do Estado, Luís Tôrres, reconheceu o ato falho em nomear a jornalista Nelma Figueiredo, falecida em março do ano ano passado, para cargo comissionado na Secretaria Institucional de Comunicação da Paraína (Secom).
Em nota enviada à imprensa, neste sábado (5), Tôrres afirma que houve “um descuido na organização da lista, de inteira respondabilidade da Secretaria de Comunicação do Estado, encaminhada à publicação, gerou o equívoco”.

Confira a nota da Secom:
Quero pedir pessoal e publicamente desculpas por um equívoco injustificável na publicação do nome da querida companheira Nelma Figueireido na edição do Diário Oficial, edição deste dia 4. Um descuido na organização da lista, de inteira respondabilidade da Secretaria de Comunicação do Estado, encaminhada à publicação, gerou o equívoco. Que já foi rapdimente identificado e corrigido para posterior publicação no Diário. Aos amigos e amigas, e, especialmente, aos familiares, minhas mais sinceras desculpas. Nelma será sempre alguém especial para todos nós, digna de carinho e respeito.
Luís Tôrres / Secretário de Comunicação do Estado da Paraíba / Com Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário