23 de jan de 2019

Desportistas Juruenses se preocupam com campode futebol da cidade

Fonte:
Juru Em  Dstaque 

Para quem já está acostumado a ver pelas redes sociais as reclamações do povo de Juru com o hospital fechado por cerca de um ano, além da falta de ambulância, medicamentos e de médicos, entre outras, surpreendeu-se nesta terça-feira (22) com o preocupante relato de João Simão Filho, um juruense que atualmente reside no longínquo Estado de Roraima, para onde teve que ir em busca de trabalho, mas que não esquece da terrinha e quase todos os anos visita familiares e amigos.
Joãozinho, como carinhosamente é conhecido em Juru, é filho do saudoso ex-vereador João de Lucas e irmão de Elias, Hélio, Edson e Ademar, desportistas que não medem esforços no sentido de enaltecer o futebol juruense.
Considerado um dos melhores jogadores de futebol da história de Juru, atualmente o já veterano Joãozinho se encontra na cidade e gostaria de bater uma pelada no campo de futebol onde já foi muito aplaudido pela sua habilidade com a redonda.
Contudo, como isso não foi possível, eis abaixo o comentário de Joãozinho a respeito do Estádio 'O Buegão', que se encontra desativado para prática de esportes dos nossos jovens:  
"Jogar futebol é um bem precioso e na maioria de seus amantes, os jovens têm nesse meio o prazer de se divertir e curtir fazendo o que mais gosta. Nas tardes de todos os dias, crianças, adolescentes e veteranos treinavam no Estádio Municipal “O Buegão” e nos finais de semana grandes jogos, onde equipes da cidade de Juru-pb realizavam atraindo seus torcedores pra assistir e movimentando o comércio local. O futebol é a única diversão pra essas pessoas, quando tira essa atividade física deles, resta pra uma boa parte procurar outros atrativos que não elevam pra o caminho do bem. Portanto, convidamos todos amantes e esportistas de Juru-Pb pra irmos sábado as 08:00 horas da manhã ao Estádio Municipal “O Buegão” colocar as traves e nivelar o terreno com enxadas pra que possamos brincar de  e acertar jogos nos finais de semana. Passamos na rua e muitos cobram uma atitude dos desportistas, onde dizem que somos acomodados e temos que fazer algo.
Vamos se unir e fazer algo por nós. Só assim voltará a alegria no rosto de cada um que gosta de praticar o futebol . Tanto esforço dos atletas e donos das equipes pra elevar o nome da cidade em toda região, se dedicando, gastando e dos gestores nada de investimento pra isso. É uma pena. Depois não sabem porque fica tantos jovens bebendo, usando drogas, empinando motos e até tarde na rua. O cidadão merece respeito e precisa de lazer pra ter uma vida digna.
Todos convidados...
Sábado as 08:00 horas no Estádio Municipal “O Buegão” 
Levem seu material de trabalho.
Levaremos uma bola  pra depois de tudo pronto inaugurar nossa praça Esportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário