22 de jan. de 2019

Prefeito de Patos, faz pagamento do 14º salário aos ACS e ACE

Após receber a notícia do pagamento do 14º salário para os 282 Agentes Comunitários de Saúde-ACS e Agentes de Combate as Endemias-ACE, o vereador patoense, Paulinho Lacerda (PV), usou suas redes sociais, para parabenizar a atitude do prefeito em exercício Bonifácio Rocha (PPS). Na mensagem postada, o parlamentar cita o empenho do atual gestor em cumprir a lei, pois segundo ele, há 10 anos que os recursos são repassados pelos Ministério da Saúde e gestores que antecederam Bonifácio, não faziam o repasse para os profissionais da categoria.

ConfiraoPost

“Boa tarde a todos do grupo, quero aqui parabenizar o prefeito Bonifácio Rocha pelo empenho em pagar o incentivo adicional dos ACS e ACE de Patos, direito este que nossas categorias já deveriam ter recebido a mais de 10 anos, pois sempre foi repassado pelo ministério da Saúde e outras gestões nunca cumpriram. Parabéns Prefeito Bonifácio Rocha, homem que cumpre com a palavra, sempre primando pela ética e as condições financeiras do município. Parabéns aos ACS e ACE, ao SINDACSE por mais uma vitória”, postou o parlamentar.

Em contato com o Sertão Político, o vereador voltou a parabenizar o gestor e afirmou que entrou com requerimento na câmara municipal, solicitando para a categoria (a qual também pertence), projetos de lei, para que fosse repassado os incentivos os quais as categorias tem o direito de receber. 

Fonte: R10 Comunicação e Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário