28 de set. de 2018

PREFEITURA DE TAVARES ANUNCIA PAGAMENTO DO MÊS DE SETEMBRO E INSALUBRIDADE, INJETANDO MAIS DE 1 MILHÃO DE REAIS NA ECONOMIA LOCAL

A Administração Municipal faz questão de pagar em dia os servidores. O de Tavares, no Sertão da Paraíba, prefeito Dr. Ailton Suassuna vem honrando seu compromisso de efetuar os pagamentos do funcionalismo até o último dia útil do mês.
Nesta sexta-feira dia 28 estará na conta o pagamento referente ao mês de setembro dos servidores municipais efetivos, comissionados, contratados, aposentados e pensionistas, bem como o terço de férias dos servidores efetivos aniversariantes do mês.
Outra grande iniciativa do gestor é o pagamento da insalubridade para 129 servidores públicos municipais efetivos.O adicional de insalubridade contempla oito categorias, a saber: merendeiras, garis, técnico de enfermagem, agentes comunitários de saúde, agentes comunitários de endemias, auxiliares de saúde bucal e auxiliares de serviços gerais lotados na secretaria de saúde.
“Em nossa administração o servidor público sempre foi respeitado, além do nosso compromisso em realizar o pagamento em dia, buscamos mais essa nova ação de extrema importância, além de ser um direito dos servidores é uma forma de valorizar os funcionários públicos municipais que exercem atividades que podem ser prejudiciais a sua saúde. Continuarei sempre fazendo um trabalho para o bem de todos, aproveito para desejar aos tavarenses boas festas e agradecer ao padroeiro São Miguel Arcanjo pela proteção em nossa cidade e nos livrar de todo mal, declarou Dr. Ailton.
O gestor declarou ainda afirmando que os recursos públicos são sempre geridos com muita seriedade em seu governo, haja vista as crises administrativas do País, o mesmo enfatizou a responsabilidade com os servidores e todos os serviços realizados para a população.
A Prefeitura injeta mais de 1 milhão de reais na economia do município. Com isso, a expectativa é de que o comércio da cidade seja aquecido, nessas festividades do padroeiro São Miguel.
Fonte: Ascom PMT - Marta Alves





Nenhum comentário:

Postar um comentário