27 de set. de 2018

ESTREITANDO RELAÇÕES: CÁSSIO TELEFONA PARA BENJAMIN E CONFIRMA APOIO A ZÉ NO SEGUNDO TURNO – VEJA VÍDEO

Fonte: Polêmica PB
O deputado federal Benjamin Maranhão (MDB) fez uma declaração bombástica, na noite desta quarta-feira (26), durante comício na cidade de Cacimba de Dentro. Ele revelou para os militantes presentes no evento o conteúdo de um telefonema do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) declarando apoio à candidatura de Zé Maranhão (MDB) no segundo turno.
O discurso de Benjamin foi gravado em vídeo por uma das pessoas presentes no evento. ‘O senador Cássio ligou para mim, quando soube do comício em Cacimba de Dentro, e ele disse pra mim, Benjamin vá para Cacimba de Dentro. Nós estaremos juntos logo em breve, porque no segundo turno eu trarei o reforço de Campina Grande, de Romero, para que Zé Maranhão ganhe essa eleição’, revelou o deputado. Ele foi bastante aplaudido pela militância.
No discurso, Benjamin faz referência ao ex-prefeito da cidade, Edmilson Gomes, que teria convidado Cássio Cunha Lima a se fazer presente no comício. A ligação de Cássio para Benjamin teria acontecido diante da impossibilidade do senador de estar presento no evento.
Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário