6 de set. de 2018

José Maranhão comemora 85 anos em meio a campanha e cumpre agenda na sua cidade natal

O senador e candidato ao Governo do Estado, José Targino Maranhão (MDB) – ou Zé, como é conhecido – comemora nesta quinta-feira (06) 85 anos de vida em meio às atividades de campanha. Na agenda, durante a manhã ele grava para o guia eleitoral, à tarde almoça com a família para comemorar e logo depois, às 15h, embarca para Araruna, sua cidade natal, onde será recebido por lideranças. À noite o emedebista ainda participa de comício na região.
Na noite desta quarta-feira (06), quando passava por Sousa, o senador foi surpreendido por amigos e eleitores com um bolo em homenagem ao seu aniversário. Nas redes sociais o candidato agradeceu pela comemoração. “Minha gratidão e meu abraço fraterno para cada um que se fez presente nessa homenagem”, disse.
José Maranhão é filho de Benjamim Gomes Maranhão, ex-prefeito de Araruna, e de Dona Benedita Targino Maranhão. Casado com a desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti, ex-presidente do Tribunal de Justiça do Estado, Zé começou a sua carreira política, eleito deputado estadual em 1955 pelo PTB, partido pelo qual voltou a ser eleito deputado estadual por mais dois mandatos consecutivos.
Atualmente senador, Maranhão já foi deputado estadual, deputado federal, vice-governador e governador do estado da Paraíba em três ocasiões. Agora, o candidato tenta mais uma gestão.
Redação Bastidores da Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário