6 de set. de 2018

Durante coletiva, João Azevêdo apresenta carta do ex-presidente Lula aos paraibanos

A coligação A Força do Trabalho, que tem como candidato ao Governo do Estado o socialista João Azevêdo (PSB), convocou a imprensa para uma entrevista coletiva nesta quinta-feira (06). Na oportunidade o candidato apresentou, com a ajuda do deputado Luiz Couto (PT), uma carta na qual o ex-presidente Lula demonstra apoio à candidatura socialista, destaca lealdade de Ricardo e se dirige diretamente aos paraibanos.
Após ser lida a carta João Azevêdo agradeceu ao apoio de Lula, ressaltou a importância da carta e contou sobre as dificuldades que Ricardo Coutinho (PSB) passou ao se declarar contra o governo Temer. “Eu tenho certeza que o povo da Paraíba vai saber demostrar gratidão pela coragem de Ricardo e Lula”, disse.
A coletiva aconteceu no auditório da Associação Paraibana de Imprensa (API), em João Pessoa. Além de João Azevêdo, estiveram presentes os candidatos ao Senado, Veneziano Vital (PSB) e Luiz Couto (PT) e o presidente do Partido dos Trabalhadores, Jackson Macedo. O governador Ricardo Coutinho não compareceu.
Confira a carta:

Confira a carta:

Nenhum comentário:

Postar um comentário