9 de ago. de 2018

Prefeito de São José do Sabugi e mais 7 vereadores declaram apoio a Lucélio Cartaxo

O prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano, esteve reunido hoje (08) com 0 candidato ao governo do estado da Paraíba Lucélio Cartaxo e usou a oportunidade para anunciar apoio ao mesmo nas eleições deste ano.

 Além do prefeito Segundo, 7 dos 9 vereadores de São José do Sabugi também deverão apoiar a candidatura de Lucélio, são eles:  Paulo Andrade (PSDB), Cássio (PSB), Joelson (PSDB), Osmar (DEM), Valdira (DEM), Zé Vigia (DEM) e a presidente da Câmara Idalete Nóbrega (PSDB).

 Apenas o vereador Makson (PSB) e a vereadora Paulinha (PSB) não seguiram e deverão apoiar a candidatura de João Azevedo.

Entre as propostas de Lucélio para São José do Sabugi, o prefeito Segundo destacou a construção de unidades habitacionais e convênios para ampliar e manter o atendimento na maternidade Mãe Vanil, algo que era realizado na gestão de Cássio Cunha Lima mais que foi interrompido no governo Ricardo Coutinho.

Uma grande comitiva acompanhou o prefeito Segundo a capital, entre eles o ex prefeito Manoelzinho, Secretários entre outras lideranças locais.

FONTE: Sertão em Destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário