9 de jul. de 2018

PRINCESA ISABEL; Secretaria de Educação realiza formação sobre BNCC, nesta segunda (09)

A Prefeitura de Princesa Isabel – PB, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, realiza nesta segunda-feira (09), na quadra da Escola Carlos Alberto Medeiros Duarte Sobreira, uma formação sobre a BNCC (Base Nacional Comum Curricular), para gestores e professores.

 A formação teve início às 08h00m, com a participação do prefeito Ricardo Pereira e a presença da secretária da pasta, Ana Paula Nunes. A Palestrante do turno da manhã, Rilma Suely de Souza Melo, é graduada em pedagogia e história, com mestrado em sociologia, e tem um vasto currículo profissional. No turno da tarde, a equipe da Secretaria de Educação esteve ministrando palestras.

 O Ministério da Educação tem mostrado seu comprometimento ao planejar a construção de uma Base Nacional Comum Curricular com a participação de todos, buscando atender as principais necessidades colocadas ao longo do processo de elaboração com a finalidade de proporcionar uma educação de qualidade para os brasileiros em idade escolar.

 Foram entregues kits pedagógicos aos gestores e professores e servido uma refeição de café da manhã.








Fonte; ASCOM PMPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário