10 de jun de 2018

Princesa Isabel participa do lançamento da programação junina PBTUR, em João Pessoa

Apresentações de quadrilhas juninas, repentistas e grupos folclóricos marcaram o lançamento da programação dos festejos juninos 2018 da Paraíba, na tarde dessa quarta-feira (6), na orla de João Pessoa. O evento é promovido há oito anos pela Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), prefeituras participantes, Fecomércio-PB e Governo do Estado. O objetivo é divulgar o calendário de shows e as apresentações artísticas durante todo o mês de junho, nos municípios paraibanos.
A presidente da PBTur, Ruth Avelino, fez a abertura oficial e comemorou a participação de 20 prefeituras no lançamento de mais uma edição dos festejos juninos.
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A executiva paraibana reforçou a importância de estreitar as parcerias com as prefeituras e o trade, no sentido fortalecer o ‘Destino Paraíba’. Ruth destacou o momento econômico vivido pelo país, principalmente pelas prefeituras. “Há de se elogiar a disposição das prefeituras, pois o cenário atual era para não realizarmos esse evento. Mas, está tudo maravilhoso, alegre e o São João é uma festa que está inserida na cultura nordestina”, explicou Avelino.

Notícia destaque em TV’s e portais de notícias do Estado, o lançamento das festividades juninas levou turistas ao Centro Turístico Tambaú / Shopping PBTur. Princesa Isabel foi representada pelo Trio Pé – de – Serra Estrela Musical do cantor Zé Roxinho, que embalou o autêntico forró, arrancou aplausos e não deixou ninguém parado.
As prefeituras que estiveram na abertura foram Araruna, Barra de São Miguel, Cabedelo, Gurjão, João Pessoa, Lucena, Pedras de Fogo, Queimadas, Remígio, Sousa, Taperoá, Bananeiras, Solânea, Borborema, Serraria, Belém e Caiçara. Além de Santa Rita, Santa Luzia e Princesa Isabel.
FONTE: ASCOM / SECOM PB
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, pessoas no palco e atividades ao ar livre
Nenhum texto alternativo automático disponível.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé


A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário