10 de jun. de 2018

ÁGUA BRANCA: Projeto agropecuário é apresentado no IFPB de Princesa Isabel durante III Simpósio da Caatinga, saiba mais...

Depois do sucesso conquistado em Água Branca, a iniciativa que  preza  pela plantação de hortaliças e alimentação de qualidade foi um dos destaques do  III Simpósio da Caatinga.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e atividades ao ar livre
Como resultado do sucesso obtido pela iniciativa aguabranquense, o Projeto Pátio Agropedagógico foi apresentado na sede do IFPB em Princesa Isabel nessa primeira semana de junho de 2018.
Uma equipe representou a Escola Delfino José dos Santos e a administração municipal na apresentação do projeto que objetivou difundir a ideia e multiplicar práticas semelhantes com plantações de hortas em escolas, residências, e estimular hábitos alimentares saudáveis.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Em sinal de agradecimento pela escolha do Projeto Pátio Agropedagógico como parte da programação do III Simpósio da Caatinga , a Secretaria de Agricultura de Água Branca plantou uma muda de Jambeiro no Campus que sediou o evento e usou um cercado feito de material reciclado com pneus e madeira reutilizadas num verdadeiro exemplo de que é possível melhorar o nosso ambiente com iniciativas simples. (Fonte: Ascom)
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e óculos


A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, atividades ao ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário