26 de jun de 2018

PARCERIA: Bráulio Bessa se apresenta dia 17 de julho em Princesa Isabel



O poeta de literatura de cordel, declamador e palestrante Bráulio Bessa Uchoa, se apresentará no dia 17 de julho, em Princesa Isabel. A palestra “O Jeito Arretado de Empreender”, será ministrada na quadra poliesportiva da Escola Municipal Carlos Alberto Medeiros Duarte Sobreira. 

Os ingressos estão sendo vendidos na Secretaria de Educação, Cultura, Esportes, Lazer e Turismo, no 1º andar do prédio do Banco do Brasil. Os valores são R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (estudante). Maiores informações: Tel. (83) 3457 2419 / (83) 99958 9300. A apresentação de Bráulio Bessa é patrocinada pelo SEBRAE, Granja Cascavel, Frangos Macapá, K Móveis, Soel, Grupo Ideal, SG Serigrafia e Prefeitura de Princesa Isabel.

BIOGRAFIA

Vendo os “versos se bulir” desde muito cedo, aos 14 anos o menino de Alto Santo, interior do Ceará, rabiscava nos cadernos da escola seus primeiros versos. Tendo como principal fonte de inspiração a poesia de Patativa do Assaré, Bráulio Bessa também versava à sua maneira dos afetos e da vida no sertão.

Em 2012 com a criação de uma página na internet, sua poesia alçou voos distantes e tal como a ave canora patativa, seu cantar encantou todo o Brasil.
Ultrapassando a marca de 100 milhões de visualizações em seus vídeos, o poeta também é recepcionado semanalmente pelas famílias brasileiras no programa de TV Encontro com Fátima Bernardes, do qual é Consultor de Cultura Nordestina e apresenta sob um olhar poético temas diversos.

Disseminando sua poesia aos quatro cantos, Bráulio é considerado um dos maiores ativistas da cultura nordestina no mundo.
Ascom PPI / Bráulio Bessa

Fonte ASCOM PMPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário