24 de mai. de 2018

Primeira noite do Forrojão 2018 em Tavares acontece quarta feira (30) com shows de Luan Estilizado e Solteirões do Forró

Considerada a maior e melhor festa da região da Serra do Teixeira, na próxima semana acontecerá na cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba, o Forrojão 2018, com a realização da Prefeitura do Município.
Toda a festa será realizada no pátio de eventos, começando na quarta-feira (30), às 22h, com os shows musicais do cantor, Luan Estilizado, de Campina Grande/PB; e Solteirões do Forró, de Fortaleza/CE.
Já na quinta-feira (31) sobem ao palco a Banda Caninana do Forró, de Fortaleza/CE; e o cantor vaqueiro, Sandryno Ferraz, de Carnaíba/PE, que na oportunidade irá gravar o seu mais novo DVD.
A programação terá sequencia na sexta-feira (01/03) com a realização da tradicional Amostra Cultural, às 18h, com diversas apresentações, a exemplo de quadrilhas juninas.
Os shows musicais serão retomados e finalizados no sábado (02), a partir das 20h, com Flavinho Santos, de Solidão/PE; Matheus Guerra, de Tavares; e Roger Olímpio, de Serra Talhada/PE.
No domingo (03), fechando com chave de ouro o Forrojão 2018 será realizada durante o dia a I Gincana Moto Show.
Fonte Blog do Aryel Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário