24 de abr. de 2018

Compesa - PE anuncia Concurso com mais de 60 vagas e salários de até R$ 6,7 mil

Com o objetivo de preencher 63 vagas em cargos de nível médio/ técnico e superior, a Companhia Pernambucana de Saneamento - Compesa divulgou o edital de um novo Concurso Público.
As vagas de Analistas de Saneamento, são nas especialidades de Engenheiro Cartógrafo (1); Engenheiro Eletrônico (1); Engenheiro Químico (1); Engenheiro Civil (10) e Engenheiro Eletrotécnico (2); já para Analistas de Gestão é para Administrador (4); Analista de Gestão de Pessoas - Habilitação em Administração (2); Analista de Tecnologia da Informação (2) e Enfermeiro do Trabalho (1).
Os cargos de nível médio/ técnico são para Assistente de Saneamento e Gestão, nas especialidade de Técnico em Contabilidade (1); Técnico Operacional - Habilitação em Desenho Técnico (2); Técnico Operacional - Habilitação em Topografia (2); Técnico Operacional - Habilitação em Mecânica (2) e Técnico Operacional - Habilitação em Edificações (1).
Por fim o cargos de Assistente de Saneamento e Gestão na especialidade de Assistente de Gestão e Serviços Comerciais, exige nível médio e conta com 28 vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário