16 de fev. de 2018

João Azevêdo diz que mesmo com uma eventual candidatura de Lígia o PSB já tem pré-candidato

O pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSB, João Azevêdo, disse nesta sexta-feira (16), em entrevista à Rádio Correio, que Lígia Feliciano pode ser candidata, independente de Ricardo Coutinho ser ou não candidato ao Senado nas eleições deste ano.

 “Independente de qualquer posição que o governador tome, ela pode ser candidata ou não ser candidata, porque ela é de outro partido, ela não é do PSB, ela é do PDT”, disse João. A vice-governadora tem mandato até 31 de dezembro deste ano, junto com o governador Ricardo Coutinho (PSB). 

 João Azevêdo lembrou que cada partido tem sua autonomia na escolha dos seus caminhos e não vê dificuldades na recomposição da aliança que foi firmada em 2014, mas destaca a necessidade de escolher os melhores caminhos. “A decisão é dela se ela permanece como vice ou sai candidata, as alternativas são pessoais”, disse João.

 Para João Azevêdo, uma eventual candidatura de Lígia ao Governo do Estado não interferiria na sua pré-candidatura. “Mesmo que ela assumisse e fosse candidata a governadora, o PSB teria um candidato, tem um candidato, não é essa a lógica”, explicou João Azevêdo.

 O secretário afirmou que se desencompatibilizará do cargo de secretário no dia 4 de abril para colocar o nome à disposição do partido e do grupo, em busca da continuidade do projeto e da forma atual de administrar a Paraíba.

 “E aqueles partidos que quiserem compor conosco essa grande aliança, em busca dessa continuidade, esses partidos serão ouvidos, nós vamos discutir internamente, e a chapa sairá naturalmente, eu não acho que precisa ter pressão, os partidos aliados sentarão e nós vamos montar uma chapa que seja a mais competitiva possível”, disse João Azevêdo, acrescentando que mais de 16 partidos querem compor a chapa.

Fonte:  ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário