11 de jan. de 2018

Capotamento de caminhão deixa Princesa Isabel, Tavares e outras cidades da PB e PE sem sinal de internet

Os moradores das cidades paraibanas de Tavares, Princesa Isabel, São José de Princesa e Manaíra, que são clientes da IVINET e Miotelecom, ficaram por mais de nove horas sem acesso à internet.
Em nota enviada ao Blog, as empresas esclarecem que a ausência do serviço foi provocada pelo capotamento de um caminhão carregado de telhas de cerâmicas no contorno rodoviário da entrada da cidade de Juru, no Sertão da Paraíba, na manhã desta quarta-feira (10/01).
“Informamos que houve um rompimento de fibra do nosso circuito na PB-306 localizada na cidade de Juru, devido a um acidente com um veículo de carga que acabou se chocando com um poste”, diz a nota.
A equipe da IVINET e Miotelecom fez todo reparo necessário no cabo atingido e o sinal da internet que saiu por volta das 9h foi restabelecido perto das 17h10.
Ainda segundo a nota, Conceição e Boa Ventura, ambas na PB, e as cidades pernambucanas de Triunfo e Serra Talhada, também foram afetadas.
ACIDENTE – O capotamento aconteceu após o motorista ter perdido o controle da direção quando o caminhão faltou freio no início da ladeira.  O veículo vinha da cidade de Parelhas, no Rio Grande do Norte, e a carga seria entregue no município de João Dourado, no estado da Bahia, mas devido o acidente ficou totalmente destruída, juntamente com o caminhão, modelo Mercedes Bens, de cor azul, com placa OEY 9139 Fonte: Blog do Aryel Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário