23 de set. de 2017

Revista EXPRESSO destaca em matéria de capa a posição do município de Água Branca/PB, como a melhor gestão fiscal de 2016, segundo dados da FIRJAN

A edição da Revista EXPRESSO, que chegou nas bancas de jornais da capital do estado e em diversas regiões nesta sexta-feira (22) apresenta a seus leitores a cidade de Água Branca, distante cerca de 380 km de João Pessoa e traça um perfil do município que conseguiu figurar no topo do ranking da FIRJAN como a melhor cidade da Paraíba em gestão fiscal no ano de 2016.

Na reportagem de EXPRESSO, intitulada “A lição que vem do interior”, é feito um levantamento das causas e efeitos da gestão do ex-prefeito Tarcísio Firmino e como o seu esforço conseguiu a proeza que municípios de maior porte, a exemplo da própria capital, não conseguiram.

“O Índice FIRJAN de Gestão Fiscal, que colocou Água Branca no topo das cidades paraibanas, se baseou em cinco dados pesquisados referente ao ano de 2016: receita própria, gastos com pessoal, investimentos, liquidez e custo da dívida e em praticamente todos eles o município recebeu pontuação satisfatória”, diz parte da reportagem ao tempo que elenca obras e ações que consolidaram a cidade como a número 1 da lista entre os 170 municípios pesquisados no estado.


A Revista EXPRESSO está em sua 31ª edição referente ao mês de setembro e vem se consolidando como uma das publicações impressas mais requisitadas pela classe política e empresarial do estado. Está presente entre formadores de opinião e circulando em todas as regiões do estado da Paraíba. 

Fonte: Expresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário