21 de ago. de 2017

Romero reage às críticas de RC e se diz indignado


Romero reage às críticas de RC e se diz indignado
O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), reagiu às críticas do governador Ricardo Coutinho (PSB), que, durante coletiva de imprensa na sede da Cagepa, na cidade, tachou a postura do tucano de ser contra o fim do racionamento de demagógica e eleitoreira.

Romero disse que recebeu a crítica do governador com bastante indignação e lamentou que o governador tenha aparecido na cidade apenas para “atirar contra todo mundo.

“Recebi com indignação. Um governador que desprezou a cidade por esse tempo todo, vem agora atirar contra todo mundo. Eu acho isso um insulto. Alguém que parece que não tem o que fazer no dia de hoje, sai da Capital paraibana para vim insultar a população campinense. Poderia ter vindo anunciar uma obra, uma ação estruturante na cidade. Administrativamente deixa muito a desejar na cidade. Ele não fez por onde merecer o respeito da população aí vem insultar”, lamentou.

Sobre a chegada da água, Romero destacou que desde o início da polêmica ele ressaltou que "se o volume de água que chega é o dobro do que está sendo destinado a lógica é por fim ao racionamento. Hoje está chegando menos água que naquele período".

A declaração do prefeito foi veiculada durante entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM.

OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA<

Nenhum comentário:

Postar um comentário