21 de ago. de 2017

Ricardo Coutinho acusa Romero de usar vereadores para criticar o governo

O governador Ricardo Coutinho está na Regional da Cagepa em Campina Grande, de onde concede entrevista coletiva a imprensa para falar sobre o encerramento do racionamento de água na Rainha da Borborema e mais 18 cidades.

Na ocasião, ele apresenta aos jornalistas todos os dados e informações publicadas pelo governo acerca das datas para o fim do racionamento, “que acontece quando Boqueirão passar do volume morto do açude”.
“Fizemos o racionamento porque não entrava água e agora, além de entrar água está sobrando água daquele volume que a gente retira, é uma questão matemática”, disse.
O gestor respondeu às acusações feitas pela oposição, na Paraíba, que criticaram declarações técnicas feitas pelo secretário de Recursos Hídricos, João Azevedo, responsável pelo anúncio do fim do racionamento de água na região. “Ele é secretário e tenho confiança absoluta nele, do meu governo trato eu, ele é a pessoa qualificada para tratar do assunto porque ele é responsável pela pasta”, disse.
Na coletiva, Coutinho destacou a mudança de opinião do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) acerca do fim do racionamento de água e destacou que o gestor campinense tem usado vereadores da cidade para criticar o governo. “Eu não sei o nome do vereador e mesmo se soubesse não diria porque está sendo usados para fazer críticas em nome do prefeito”, destacou.
FONTE: Polêmica PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário