14 de ago. de 2017

Pedro Cunha Lima considera formação de chapa com Cartaxo em 2018: “É uma possibilidade”

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) admitiu nesta segunda-feira (14) a possibilidade de disputar um cargo majoritário nas eleições de 2018. O parlamentar já disse em outras ocasiões que não é o nome mais apropriado dentro do PSDB para disputar ao governo, mas considerou, em entrevista ao programa Rádio Verdade (93,5 FM), uma composição com o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD) encabeçando a chapa.

“É uma possibilidade. A gente não pode descartar nenhuma possibilidade, mas é uma decisão do partido. Não posso falar aqui como se eu falasse por um partido. Eu procuro, até por ter um primeiro mandato em exercício, ouvir muito mais do que falar”, disse o deputado.
Pedro reforçou que  não há uma predileção dentro do PSDB em torno do nome de Luciano Cartaxo e explicou a aproximação do presidente estadual do partido, Ruy Carneiro, com o prefeito de João Pessoa. “A base de Ruy é na Zona da Mata e arredores, portanto, é natural que Ruy ande mais por João Pessoa e região. E é também a região por onde o prefeito de João Pessoa anda. Então existe uma coincidência geográfica de agenda. Isso já foi esclarecido e dirimido. Não haverá espaço para intriga (entre os partidos de oposição) por mais que se tente e por mais que esse seja o jogo”, disse.

Por: Blog do Gordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário