14 de ago. de 2017

Ricardo Coutinho deve acompanhar Lula em eventos na PB


O governador Ricardo Coutinho (PSB) confirmou presença no evento que acontece em João Pessoa na ocasião da vinda do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no próximo dia 26. O socialista sempre demonstrou empatia por situação de Lula e apoio às gestões petistas no país. Lula segue para Campina Grande no dia 27, onde também cumpre agenda de visitas e encontros.

“Devo acompanhar, naturalmente. Eu tenho o maior respeito pelo ex-presidente”, declarou o governador. O ex-presidente deve receber o título de Cidadão Pessoense durante solenidade na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). A propositura foi do vereador Júlio Rafael, em 1997, já estava aprovada na Câmara e foi reforçada em março deste ano pelo vereador Marcus Henriques (PT).
De acordo com a imprensa nacional, militantes de movimentos de esquerda escoltarão o ex-presidente durante a caravana que fará pelo Nordeste brasileiro a partir desta quinta-feira (17), entre eles, integrantes do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) e de sindicatos rurais. Segundo petistas, o cortejo tem dupla função: atrair atenção e intimidar os opositores do ex-presidente. Lula visitará 25 cidades.
Ainda de acordo com a mídia, também está prevista uma reunião com integrantes do PMDB da Paraíba.
Fonte: Blog do Gordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário