5 de jul. de 2017

JOSÉ MARANHÃO NEGA ENCONTRO RECENTE COM RICARDO COUTINHO E CÁSSIO CUNHA

O senador José Maranhão (PMDB) negou que tenha se reunido com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) nos últimos dias. 

Especulou-se que o peemedebista, que integra a aliança das oposições, teria se encontrado com o governador em reunião secreta e que o mesmo teria acontecido com o senador Cássio.

“Eu não recebi esse convite, não. Estão falando muito nisso, mas nem eu nem o governador sabemos disso”, afirmou Maranhão. 
Ele também afirmou que não teve a oportunidade de encontrar Cássio, nem na Paraíba.
Em entrevista a TV Master, na última segunda-feira (3), o governador Ricardo Coutinho também desmentiu o encontro com Maranhão, mas disse, quando questionado, que mesmo que tivesse havido não tornaria o encontro público.
Questionado sobre a permanência da aliança do PMDB com os partidos da oposição, Maranhão voltou a dizer que cada eleição é diferente: “Aliança mesmo selada vai ser uma coisa mais adiante. 
o processo sucessório na prática ainda não abriu. Cada eleição é uma eleição”, disse.
 Reunião com Temer
O senador José Maranhão deve se reunir ainda esta tarde com o presidente da República Michel Temer. 
O encontro está marcada para às 16h30, mas pode sofrer atraso. Embora a mídia nacional noticie os esforços e Temer junto a sua base para barrar a investigação contra o presidente, Maranhão disse que a pauta do encontro são as obras do Eixo Norte do Rio São Francisco.
 “É uma pauta importantíssima diante da escassez de chuva. Nós tivemos um inverno bom para lavoura, mas para a cumulação de água não contribuiu. 
Se nós ficarmos sem a transposição nós vamos sofrer muito esse ano”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário