5 de jul. de 2017

CARTAXO ELEVA O TOM DO DISCURSO COM FOCO EM 2018: "NÓS NÃO VAMOS FAZER UM DEBATE DO PASSADO, MAS DO FUTURO"

Embora hesite em antecipar o debate eleitoral, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSB), decidiu aproximar mais o seu discurso das eleições de 2018. Nesta terça-feira o prefeito da capital centrou fogo no PSB, partido do governador Ricardo Coutinho, e disse que o debate que será feito em 2018 não será sobre o passado, mas sobre o futuro.
“Ganhamos as eleições de 2012 e 2016 e em 2018 nós vamos fazer um debate importante sobre os rumos da Paraíba. Não vamos fazer o debate de olhar para trás, de quem fez isso e aquilo na década de 90, 80, 60. Essa comparação foi feita em 2012 e 2016 em João Pessoa […] O resultado das eleições demonstrou que o projeto do PSB esgotou na Paraíba e em João Pessoa”, disse em entrevista ao programa Rádio Verdade (95,3 FM),
Para o prefeito de João Pessoa, seu diferencial é a forma de fazer política. “Com diálogo, com resultados, respeitando as pessoas, voltado para quem mais precisa, para melhorar a qualidade de vida da população, voltado para serviços essenciais que melhorem a vida da população, da saúde, da educação, da habitação, da infraestrutura da cidade. É um diferencial que tem marcado a nossa gestão na cidade”, disse.
O gestor fez questão de afirmar que não não tem um projeto individual e que tudo parte de uma construção. “Não vai ser um projeto do prefeito Luciano Cartaxo. Não pode ser com batida de mesa, do jeito que eu falo ou do jeito que eu quero, mas conversando, dialogando e respeitando as divergências vamos construir a eleição para 2018”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário