27 de jan. de 2024

Prefeitura de Princesa Isabel - PB divulga um novo Processo Seletivo



No estado da Paraíba, a Prefeitura de Princesa Isabel, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, Administração e Planejamento anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 45 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário. Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor Fundamental I (40); Professor Fundamental II (3); e Professor Fundamental I e II (2). 

Para concorrer a uma das chances ofertadas é necessário que o candidato tenha escolaridade em nível superior, na respectiva área da vaga pleiteada. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, em períodos matutino e vespertino, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.865,07. 

 Procedimentos para participação 

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 27 a 30 de janeiro de 2024, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: inscricaoprocessoseletivo2024@gmail.com. 

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção. 

Vigência 

 De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário