20 de dez. de 2021

MÉDICO DR HERMÓGENES FEITOSA É DESTAQUE NA CIDADE DE PATOS-PB, NA AREA DE TRANSPLANTE CAPILAR



O médico Dr Hermógenes Feitosa, pós-graduado em Dermatologia e Cirurgia dermatológica e com habilitação na área de transplante capilar, vem se destacando na cidade de Patos-PB e região pela realização de procedimentos de transplante capilar pela técnica FUE. 

 A FUE é uma das técnicas mais modernas existentes no mercado e consiste, basicamente, na realização da coleta individual de unidades foliculares da área doadora, na região do couro cabeludo, e posterior aplicação dos fios em regiões calvas, sendo considerado um procedimento minimamente invasivo. 

 Segundo o médico Dr. Hermógenes, em alguns casos também é realizada a técnica FUE associada com a THT, que consiste na retirada de fios de outras partes do corpo (como barba e tórax) para complementar o transplante, sendo ideal para quem não tem tantos fios na cabeça, ou há uma desproporção da área doadora com a área calva. 

 Com modernas instalações no Empresarial Medical Center em Patos-PB, o médico Dr. Hermógenes Feitosa atende seus pacientes, que têm se deslocado de diversas regiões para se submeter ao procedimento.

Fonte: Patos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário