23 de jul. de 2021

CAIXA ECONÔMICA CONFIRMA ABERTURA DE AGÊNCIA NA CIDADE DE PRINCESA ISABEL-PB



A Caixa Econômica Federal anunciou seu plano de expansão que promete a abertura de 268 agências: 168 de varejo e 100 especializadas em agronegócio. De acordo com o banco, das 168 unidades de varejo, 70 serão abertas no Nordeste, 50 no Norte, 30 no Sudeste, 14 no Centro-Oeste e 4 no Sul. 

Para reforçar o plano de expansão, a Caixa informou que também vai contratar 10 mil novos colaboradores, entre empregados e terceirizados. Serão 4 mil empregados, 5,2 mil estagiários e adolescentes aprendizes e cerca de 800 recepcionistas e vigilantes. 

PRINCESA ISABEL NO ALTO SERTÃO DA PARAÍBA SERÁ CONTEMPLADA 

Na reunião que ocorreu na tarde do último dia 20 de julho, foi confirmada a instalação de uma agência na cidade de Princesa Isabel, principal economia da região da Serra do Teixeira com 11 municípios. Dos 223 municípios da Paraíba, apenas 5 foram contemplados: 

Princesa Isabel, Aroeiras, Boqueirão, Cuité e Piancó. A notícia exclusiva sobre a instalação da Caixa Econômica em Princesa Isabel foi divulgada pela Rádio Princesa FM 92,5. Com uma agência da Caixa em Princesa termina a dependência da região de outros municípios, a exemplo de Serra Talhada e Afogados da Ingazeira no Pernambuco, que já possuem agências da Caixa. 

Fonte. Poder e Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário