6 de mai. de 2021

CONHEÇA A CASA DE JULIETTE PASSOU A INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA, NO PEDREGAL, EM CAMPINA GRANDE

Após a vitória da paraibana Juliette Freire no "BBB21", com 90,15% dos votos, a TV Paraíba foi conhecer a casa onde a nova milionária do estado passou a infância e a adolescência, em Campina Grande. Juliette Freire conquistou o público e venceu o Big Brother Brasil 21 em uma votação com mais de 570 milhões de votos. 

 Foi no bairro do Pedregal, na Avenida 27 de julho, que Juliette morou a partir dos 5 anos e passou boa parte da infância e adolescência com a família. A área é majoritariamente residencial e é considerada uma região "humilde" da cidade.

Casa onde Juliette passou a infância, no bairro do Pedregal, em Campina Grande — Foto: TV Paraíba/Reprodução

 Quem vive atualmente na casa é a atendente de telemarketing Micaella Leite. Ao descobrir que a paraibana entraria no "BBB21", ela logo contou para os amigos que iria assistir Juliette todos os dias na antiga moradia da participante que representou a Paraíba em rede nacional.

 “Como trabalho de atendente, já atendi muitos clientes que criticam o Nordeste, então foi muito importante a representatividade dela”, relatou Micaella. 

Casa onde Juliette passou a infância — Foto: Micaella Leite/Arquivo pessoal


Casa onde Juliette morou na infância — Foto: Micaella Leite/Arquivo pessoal
 Na casa, funcionava também o salão da mãe de Juliette, dona Fátima. A vencedora do "BBB 21" passava bastante tempo no ambiente de trabalho da mãe, com a irmã mais nova, Julienne, que morreu aos 17 anos, vítima de um AVC.

Juliette e a irmã, Julienne, no salão de beleza da mãe — Foto: Reprodução/Instagram

Já os irmãos mais velhos iam ajudar o pai na oficina. Lourival Júnior, irmão da vencedora do "BBB21", até hoje vive no Pedregal. “A vida da gente era sofrida, a gente saía de manhã e chegava de noite em casa”, recordou. 
Lourival Júnior — Foto: TV Paraíba/Reprodução

Mesmo com dificuldades, Juliette sempre foi muito sonhadora, como relata a sua melhor amiga de infância, a advogada Paula Oliveira. “Ela sempre dizia que queria ser famosa, queria morar fora, ser conhecida nacionalmente. Na época, nós achávamos até que ela sonhava alto demais, mas para você ver como ela é determinada: insistiu naquele sonho, perseverou e acreditou”.

Paula Oliveira, amiga de infância de Juliette — Foto: TV Paraíba/Reprodução
 
Durante a participação no BBB 21, Juliette sempre fez questão de falar sobre as belezas da Paraíba. Com uma representação tão significativa do estado, os paraibanos celebraram a vitória dela no reality. Em Campina Grande, aconteceu uma carreata pelas ruas da cidade, e em João Pessoa, foi possível ouvir gritos de alegria e até fogos de artifício em vários bairros.

Juliette líder, durante o BBB21 — Foto: Foto: Globo

 “Ela aumentou, na minha perspectiva, a autoestima do povo paraibano. Todo mundo acordou orgulhoso de morar na terra de Juliette”, conclui Paula Oliveira.

Fonte: G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário