5 de abr. de 2021

PREFEITO COCO DE ODÁLIO COMEMORA ANUNCIO DA ESTRADA QUE LIGA TAVARES A NOVA OLINDA



O prefeito de Tavares, Genildo José (Coco), ao lado de vereadores e secretários municipais, comemorou o anuncio realizado pelo governador da Paraíba, João Azevedo na manhã desta segunda-feira (05/04), sobre a pavimentação asfáltica da estrada que liga a cidade de Tavares, no Sertão, à Nova Olinda, município localizado na região do Piancó.

A pavimentação, que vai interligar as duas regiões e era um sonho antigo da região, faz parte do programa rodovias PB, com obras rodoviárias e de mobilidade urbana, que será executado até o final de 2022 na Paraíba.
“Hoje é um dia histórico para nós Tavarenses, o nosso governador, João Azevedo, anunciou agora há pouco a pavimentação da estrada que liga Tavares à Nova Olinda. Tavares agradece ao nosso governador e ao nosso deputado estadual, Wilson Filho e também ao parceiro de todos os momentos o nosso Deputado Federal, Hugo Motta, e não podemos esquecer os ex prefeitos Dr. Severiano e Dr Ailton Suassuna, que muito reivindicaram essa importante obra”, disse Coco.
O objetivo do projeto, segundo o Governo da Paraíba, é gerar emprego e renda que irão impulsionar a retomada da economia em várias cidades e regiões do estado.

Fonte: Página da Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário