1 de mar. de 2021

EXPLOSÃO EM TRIUNFO ASSUSTA POPULAÇÃO E CAUSA DANOS À FARMÁCIA LOCALIZADA NA AVENIDA GETÚLIO VARGAS
















Nesta segunda- feira (01.03.), por volta das 10 horas , grande parte da população urbana de Triunfo que se encontrava nas ruas ou em suas residências, foi surpreendida com estrondo muito forte surgido das imediações da segunda etapa do Parque Via Verde ou do balneário Águas Park, no bairro Bela Vista . Logo após o imenso barulho,uma pedra destruiu o telhado e atingiu o assoalho da nova Farmácia Cavalcante , situada na Avenida Getúlio Vargas , Centro, em frente ao EL Supermercado, que se encontrava repleto de fregueses no momento.

 Soube-se então , tratar- se de uma explosão ocorrida num cilindro de gás que estava sendo utilizado no setor citado , visando soldar uma máquina de esteira e fez pelos ares tamanho percurso ameaçando haver vítimas fatais no setor comercial, o que não ocorreu por muita sorte de todos, pois a fatalidade esteve próxima. 

Comenta- se , que duas pessoas que estavam executando o serviço ou se preparando , foram transportadas por ambulância do Samu e viatura do Corpo de Bombeiros para a unidade de saúde Felinto Wanderley, apresentado ferimentos, mas sem aparente gravidade. 

Além desses resgates , estiveram presentes ao local do sinistro, integrante da Guarda Municipal, Polícia Civil , Polícia Militar e Defesa Civil. A equipe presente da DP- Triunfo , iniciou logo o levantamento de praxe visando apurar a responsabilidade.

Fonte: Opinião Triunfo



Nenhum comentário:

Postar um comentário